Vasos Sky Planter
De 2 a 11 junho de 2017 / 19:00h - 23:59h
51ª FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos

51ª FAPI terá grade de shows eclética, conheça os artistas

 

Foi anunciada nesta terça-feira, 21 de fevereiro, a grade de shows da 51ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos). Artistas de vários estilos musicais abrilhantarão a grande festa da família ourinhense. As atrações percorrem o universo sertanejo, que é tradição na feira, passam pelo pagode e gospel, até chegarem ao pop-rock. Nomes do primeiro escalão do cenário musical brasileiro estarão presentes. A notícia apenas confirmou a magnitude do evento que também contará com uma mega estrutura preparada especialmente para receber o público dos shows, onde a arena será totalmente coberta e os camarotes terão visão privilegiada do palco e balada vip.
Foram vários meses trabalhando para o fechamento da grade de shows. “Depois de ouvir milhares de fãs, estudar propostas e definir novas formas para captação de recursos conseguimos viabilizar a presença em nossa feira de nomes da música brasileira como os cantores Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. Outros artistas, como Luan Santana por exemplo, foram campeões de pedidos em nossa fan page. A banda Jota Quest e o grupo de pagode Sorriso Maroto não ficaram atrás. Não poderíamos ficar alheios a tamanho carisma destes profissionais junto ao público, por isso, nos empenhamos ao máximo para atender os pedidos”, revelou Edenilson Natale, presidente da feira.
Outro destaque da grade está por conta dos shows gospel. O cantor Fernandinho, um dos mais requisitados do gênero, marcará presença pela primeira vez na FAPI. A valorização dos artistas de nossa cidade também é importante para os organizadores. A abertura do show de Fernandinho ficará a cargo do talentoso ourinhense Jhony Borin que utilizará toda a estrutura do palco principal para realizar um show completo. “Foram muitas solicitações em nossa página no facebook. Então, atendendo a comunidade evangélica de Ourinhos e região não medimos esforços para trazer o Fernandinho e também possibilitar a apresentação do cantor ourinhense Jhony Borin na abertura deste show”, destacou Neno Batista, assessor de imprensa da feira.

 

Fique por dentro das datas dos shows e conheça um pouco mais de cada artista

 

maiara e maraisa02/06 (sexta-feira) – Maiara e Maraísa
Maiara e Maraisa se apresentarão na FAPI como um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 1 bilhão de visualizações e 2 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016, segundo o Google. O hit “10%” é um de seus grandes sucessos.
 
luan03/06 (sábado) – Luan Santana
Com o título de cantor mais seguido nas redes sociais e campeão de vendas, apesar de jovem Luan Santana se apresenta na 51ª FAPI como um veterano da nova música sertaneja, mas quem acompanha sua carreira e já assistiu a algum de seus shows sabe que a cada apresentação o artista se reinventa e esbanja carisma e disposição no palcos.

 

jota quest04/06 (domingo) – Jota Quest
Formada na primeira metade dos anos 90, na efervescente cena pop-rock da capital mineira, o quinteto, inicialmente batizado “J.Quest“, lançou seu primeiro álbum “J.Quest – Independente” no final de 1995. Com suas primeiras canções e vídeos-clipes soando nas rádios jovens e na MTV, não demorou pra que banda começasse também a se apresentar no circuito brasileiro de shows. Ourinhos assistirá no palco da FAPI um cantor carismático e músicos de técnicas excepcionais apresentarem um repertório repleto de sucessos num espetáculo vibrante e contagiante, uma união que sem dúvidas levou a banda ao patamar que ostenta atualmente.
cultura05/06 (segunda-feira) – Show Cultural com artistas locais
A pedido do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, que busca incentivar os talentos da cidade, acontecerá neste dia no palco principal um show cultural com artistas locais. Toda a estrutura de iluminação, som e espaço estarão a disposição dos artistas para a realização dos espetáculos. A organização dos shows estará sob a batuta da Secretaria Municipal de Cultura.

 

jhony borin06/06 (terça-feira) Jhony Borin (Gospel – abertura do show de Fernandinho)
O repertório 100% gospel da noite de terça abre espaço aos milhares de fãs do estilo musical e para toda a comunidade evangélica, confirmando que a FAPI é realmente patrimônio cultural de todos os ourinhenses. Jhony Diego Marques Borin, mais conhecido como Jhony Borin, nasceu em Ourinhos no dia 7 de março de 1994. O compositor e cantor vem de uma família de músicos. Começou a cantar muito cedo nas igrejas por influência da família. Borin já fez parte do Ministério “Pelo Teu Toque” quando morava em Curitiba, realizando a primeira gravação de um DVD como um dos vocalistas. Atualmente é presidente do Movimento chamado “Aviva Jovem”, onde se reúne com muitos jovens para ouvir a palavra de Deus. Jhony Borin está escrevendo um livro cujo título é “Chamados Para Incendiar” que em breve será publicado.
fernandinho06/06 (terça-feira) – Fernandinho (Gospel)
O cantor Fernandinho chega na 51ª FAPI com a bagagem de mais de uma década de sucesso. O artista estreou em 2001 com o álbum de estúdio “Formoso És”, mas alcançou notoriedade nacional em 2003 com o disco “Faz Chover”, que lhe rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou “Uma Nova História”, seu maior sucesso comercial. Seu trabalho mais recente é Galileu (2015).

 

wesley07/06 (quarta-feira) – Wesley Safadão
O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. Os organizadores da 51ª FAPI se sensibilizaram com os inúmeros pedidos feitos na fan page da feira e o artista se apresentará pela primeira vez para os fãs ourinhenses e de toda a região.

 

Hugo e Tiago08/06 (quinta-feira) – Hugo & Tiago / Abertura do rodeio
No dia de abertura do rodeio a dupla Hugo & Tiago se apresentará para multidão fapiana. Formados no programa FAMA, da Rede Globo, já chegaram aos 13 anos de carreira. O primeiro sucesso da dupla foi arrasador. A música “Apaixonado” conquistou os corações de norte a sul do país. Várias de suas canções já brilharam nas trilhas sonoras de novelas, como: “Oito Segundos”, em América; “Os Corações Não São Iguais”, em Cobras e Lagartos e “No Lugar Onde Eu Moro”, em Paraíso, todas da Rede Globo; “Meu Sangue Ferve por você”, em Revelação, do SBT; “Ninguém Tem Nada Com Isso”, em Balacobaco, da Record e “Futuro”, em Cúmplices de Um Resgate, no SBT.
sorriso09/06 (sexta-feira) – Sorriso Maroto
Em 1997 cinco amigos se juntaram no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, surgia então o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Lançado apenas em 2001, o primeiro projeto, Sorriso Maroto, ganhou “Disco de Ouro” e alcançou o topo das rádios brasileiras com o single “Ainda Gosto de Você”. E de lá para cá o quinteto não parou de fazer sucesso em todo o país.
 
gustavo-miotto10/06 (sábado) – Gustavo Mioto
Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012. O álbum intitulado “Fora de Moda”, ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 10 milhões de acessos no Youtube. Em Janeiro de 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Cláudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios. O artista já se apresentou em edições anteriores da FAPI e este ano promete animar ainda mais os fãs.
marilia11/06 (domingo) – Marília Mendonça
Aos 12 anos Marília Mendonça iniciou como compositora com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e Frederico. Mesmo com pouca idade, coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucessos de Henrique & Juliano. Em 2015, aos 20 anos de idade, gravou seu primeiro DVD. Quando lançou este trabalho impressionou o Brasil. Dele saíram sucessos que foram destaques nacionais, como “Sentimento Louco” e “Infiel”, sendo esta última uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.

51ª FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos
Recinto de Exposições do Parque Olavo Ferreira de Sá
Avenida Jacinto Ferreira de Sá, s/n, Ourinhos-SP
De 2 a 11 de junho
Contato: (14) 3325-4090
Assessoria de imprensa: Neno Batista (14) 99777-9885
www.fapioficial.com.br
https://www.facebook.com/fapiourinhossp
Clique para habilitar o mapa
Recinto de Exposições do Parque Olavo Ferreira de Sá, Ourinhos SP