Boa noite! Hoje é quinta-feira, 17 de agosto de 2017 | 18:30

-
-
Cupons solidários da Festa do Peão serão distribuídos no comércio de Barretos / Rádio Piseiro Sertanejo®
Imprimir matéria

10/08/2017 [11h09] | Mundo do Rodeio

Cupons solidários da Festa do Peão serão distribuídos no comércio de Barretos

Em parceria com a ACIB, cupons solidários para os dias 21 e 22 de agosto estarão disponíveis nas lojas do comércio. Uma moto zero quilômetro será sorteada para os contribuintes participantes.
Cupons solidários da Festa do Peão serão distribuídos no comércio de Barretos
A Associação Os Independentes e a Associação Comercial e Industrial de Barretos - ACIB - firmaram por mais um ano parceria com parte da renda destinada para entidade assistencial. Os cupons solidários estão disponíveis em 200 lojas do comércio desde a última terça-feira, dia 8 de agosto.

De acordo com o secretário executivo da ACIB, José Carlos Firmino, o comércio local distribuirá 150 mil cupons solidários no valor de R$ 10,00. As entradas serão válidas para os dias 21 e 22 de agosto. ''Com esse cupom solidário, o público terá acesso ao Parque do Peão e poderá acompanhar as montarias de rodeio e shows, além de participar do sorteio de uma moto zero quilômetro, no dia 22 de agosto'', destaca.

Além da remessa de 150 mil cupons no comércio local, outra demanda será destinado para o público da região.

No dia 21, a dupla sertaneja Cezar e Paulinho, e o sambista Mumuzinho, estarão se apresentando ao público no Palco Festeja. No dia seguinte, a Festa contará com shows sertanejos de Lucas e Thiago e Zé Henrique e Gabriel. O grupo de pagode Pixote também se apresentará no evento.

Segundo o presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior, a ação é parte do trabalho solidário que a associação desenvolve todos os anos. ''As ações beneficentes são parte do estatuto de Os Independentes desde sua fundação e com esta parceria com a ACIB, além de ajudarmos a comunidade, ainda damos a oportunidade do barretense de aproveitar a Festa pagando apenas uma contribuição simbólica'', aponta Hussein.
Fonte: http://www.movimentocountry.com/

Comentários

Outras matérias

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

© 2017 | Piseiro Sertanejo | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução total ou parcial.Visite Salto Grande-SP | Desenvolvido por: KF Sites.com.br
0%